Ir para conteúdo

O que você procura?

Portais

 

Criada para atender de modo específico as demandas dos órgãos públicos e das prefeituras, a solução de portais sob demanda oferece total personalização. É possível inserir funcionalidades como cadastros em programas do governo, emissão de boleto de tributos públicos, consulta de protocolos e orientações sobre documentação necessária e procedimentos para os serviços presenciais.

Um exemplo é o portal da Prefeitura Municipal de Curitiba, desenvolvido pelo ICI, que se tornou referência entre os portais municipais brasileiros. Em 2015, Curitiba foi destacada como a segunda capital com melhores práticas de acesso à informação pela Controladoria Geral da União (CGU). A Escala Brasil Transparente, desenvolvida pela CGU, avalia o desempenho e o cumprimento das normas da Lei de Acesso à Informação em estados e municípios brasileiros.

Ao aderir ao serviço, a gestão pública pode migrar o conteúdo do site atual para a solução de portais do ICI tendo a garantia de segurança dos dados. Pode optar também pela integração das rotinas administrativas ao sistema do portal, automatizando a publicação de dados relevantes para os cidadãos.

 

Benefícios

  • Atendimento integral às demandas da gestão;
  • Oferta de serviços ao cidadão;
  • Automatização da publicação de dados administrativos e financeiros;
  • Layout personalizado.