Ir para conteúdo

Está no ar nova versão do Saúde Já

Aplicativo está disponível no Google Play e na...
Aplicativo está disponível no Google Play e na App Store

Está disponível nas lojas Google Play e App Store a versão 2.0 do aplicativo Saúde Já. A principal novidade é a possibilidade de agendamentos para atendimento odontológico nas unidades de saúde de Curitiba.

Ainda, a nova versão do aplicativo permite o vínculo de dependentes para realizar os agendamentos. O usuário que for responsável por uma criança ou idoso, por exemplo, poderá vinculá-los como dependentes, e assim realizar o agendamento para os mesmos.

O processo de cadastro para uso do aplicativo foi simplificado. Para quem não possui registro em uma unidade de saúde, agora é possível fazê-lo por meio do aplicativo, sem necessidade de se deslocar até a unidade. Quando o paciente visitar a unidade de saúde para atendimento, deverá apresentar a documentação para a efetivação do cadastro.

A nova versão do aplicativo também permite editar as informações de contato, como telefone e e-mail, além de incluir uma foto no cadastro.

O aplicativo Saúde Já está disponível no Google Play (Android) e na App Store (iOS), e contabiliza cerca de 30 mil instalações. O serviço também pode ser utilizado pelo portal www.saudeja.curitiba.pr.gov.br.

 

Compartilhe: