Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI celebra o fim do ano

Fabrício Zanini comenta trabalho desenvolvido ao longo de 2016

A Diretoria do ICI reuniu seus colaboradores nesta quinta-feira (15) para festa de confraternização de fim de ano. Na ocasião, o diretor-presidente Fabrício Zanini falou sobre as conquistas do ano de 2016 e as expectativas para o próximo ano. “2016 foi um ano movimentado, com muitos desafios. Lançamos o Inova ICI, modernizamos nosso Data Center, trabalhamos para a criação de novos produtos, lançamos um novo framework”, enumerou.

O presidente destacou que pesquisas indicam que o mundo irá evoluir mais nos próximos 20 anos do que evoluiu nos últimos 200, e que a principal ferramenta desta transformação é a tecnologia. “Nós já realizamos muito mais que atividades ligadas à tecnologia, estamos realmente transformando as cidades, ajudando a construir esse novo mundo. Acredito que as novas gestões dos municípios têm uma visão muito próxima a isso e que vamos construir novos relacionamentos em 2017”, comentou.

O ex-presidente Luís Mário Luchetta esteve no evento, no qual recebeu uma placa em homenagem ao trabalho desenvolvido de 2013 até dezembro deste ano. “Foi uma alegria trabalhar com todos do time ICI. Sai um presidente de fora, e entra um funcionário de carreira, isso mostra a seriedade do Instituto. Essa sucessão é resultado do trabalho de todos”, concluiu.