Ir para conteúdo

ICI conquista prêmio pela excelência em gestão

Reunião de preparação da equipe antes da...
Reunião de preparação da equipe antes da avaliação do prêmio

Em junho de 2016, gestores e colaboradores do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) adotaram o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Ao implantar o MEG, a organização alinha seus recursos, identifica os pontos fortes e as oportunidades de melhoria, aprimora a comunicação, a produtividade e a efetividade de suas ações, além de se preparar para que os seus objetivos estratégicos sejam atingidos. O projeto incluiu um Relatório de Gestão e um Perfil Organizacional, documentos que descrevem o ICI e suas práticas de gestão.

A dedicação ao longo deste último ano rendeu à equipe o reconhecimento no Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPrQG). O ICI conquistou, na última semana, a placa bronze na categoria “Compromisso com a Excelência”. Para o presidente do Instituto, Fabrício Zanini, o prêmio é mais um passo importante para a instituição, pois consolida a gestão, traz melhorias e alavanca o programa de qualidade do ICI. “Ficamos satisfeitos com o reconhecimento. A premiação representa uma conquista para todos os colaboradores que se dedicaram a fazer do ICI um exemplo de gestão”, comemora.

O PPrQG é um ciclo de premiação para reconhecer organizações públicas e privadas adeptas das práticas de gestão que estimulam a inovação, a produtividade e a qualidade dentro do ambiente de trabalho. A avaliação pode se dar em três níveis: Nível 125 pontos (Primeiros Passos para a Excelência), num nível inicial simplificado; Nível I 250 pontos (Compromisso com a Excelência), para as empresas que estão iniciando no processo; e Nível II 500 pontos (Rumo à Excelência), para as organizações em estágio mais avançado.

Compartilhe: