Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI participa de reunião da AMCG

Ortigueira sedia encontro da Associação

Equipe da Assessoria de Mercado do ICI participou no dia 30 de abril de encontro da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), que aconteceu em Ortigueira (PR). Na ocasião, o assessor Amilto Francisquevis fez uma apresentação sobre o ICI e suas soluções de tecnologia da informação e comunicação voltadas à gestão pública. Destaque foi dado para o ICI Geo, sistema que integra a base cadastral do município a uma plataforma de georreferenciamento. Esta solução foi demonstrada pelo analista Marcelo Bellon Ferreira.

“Foi uma ótima oportunidade para demonstrarmos como o ICI pode contribuir com as prefeituras da região dos Campos Gerais”, comentou Francisquevis. “Agradecemos o convite e ficamos à disposição dos prefeitos para futuras conversas sobre as nossas soluções.”

O convite para participar do evento foi feito pelo prefeito de Carambeí, Osmar Blum, que é o presidente da AMCG. Nos encontros, é comum empresas e instituições apresentarem soluções que apoiem o desenvolvimento da gestão municipal e, consequentemente, da região.