Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Presidente reúne-se com os aniversariantes do mês

Encontro do presidente com os aniversariantes de janeiro

O diretor-presidente do ICI, Luís Mário Luchetta, deu início nesta segunda-feira (18) ao evento interno Aniversário com o Presidente, um encontro que vai acontecer todos os meses, com os colaboradores que estiverem fazendo aniversário.

Este é um novo formato para o Café com o Presidente, que vinha sendo realizado periodicamente, desde outubro de 2013. A iniciativa tem como objetivo a aproximação com os colaboradores, para falar sobre os rumos da instituição e sanar eventuais dúvidas existentes.

“Sou mais um do time ICI e estou sempre à disposição de todos, mas nem sempre temos tempo para conversar com cada um dos mais de 600 que somos”, comentou Luís Mário. “Esses encontros são ótimas oportunidades para aprender e continuar fazendo do ICI uma instituição cada vez mais forte”, finalizou.

Para o colaborador Felipe Augusto de Azevedo Rezende, da Gerência de Sistemas, a realização do evento é positiva: “Essa proximidade do corpo diretivo com os colaboradores é excelente. O presidente passa segurança e traz mais transparência, pois mostra o que está sendo planejado. Isso nos ajuda, porque vemos que temos um caminho a seguir.”

No encontro, o diretor-presidente abordou a importância de todos terem conhecimento do planejamento estratégico do Instituto. “Nossas atividades são orientadas pelo planejamento. É importante que todos contribuam com seu potencial, agreguem a sua força, para que o ICI continue crescendo.”