Ir para conteúdo

Rafael Greca atende cidadãos na Central 156

Prefeito recebe demandas da população
Prefeito recebe demandas da população
Prefeito recebe demandas da população
Tapa buraco e resgate social foram alguns dos assuntos atendidos
Prefeito recebe demandas da população
Tapa buraco e resgate social foram alguns dos assuntos atendidos

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, esteve no ICI no início da tarde desta quinta-feira (18) para conhecer de perto a operação da Central 156. Durante aproximadamente uma hora, o prefeito atendeu ligações de cidadãos que entraram em contato com a prefeitura por meio do telefone 156. Tapa buraco, resgate social, cartão transporte e lâmpadas de postes queimadas foram os assuntos das chamadas atendidas pelo prefeito.

“A Central 156 é um serviço muito importante para a cidade”, disse Rafael Greca. “Por esse fone de ouvido, as demandas da cidade chegam até a prefeitura. Quero pedir a todo o povo de Curitiba: liguem para a gente. Queremos servir vocês.”

O prefeito cumprimentou os teleatendentes da Central 156 com alegria e comentou: “Vocês prestam um lindo serviço. São o rosto atencioso da nossa cidade para cada cidadão que entra em contato. Continuem representando bem o trabalho que fazemos por Curitiba.”

A Central 156

O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão - SIAC 156 é composto por atendimento telefônico, portal na internet e chat on-line. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A Central 156 é o principal canal de comunicação da Prefeitura de Curitiba com o cidadão. Neste ano, mais de 370 mil atendimentos já foram realizados, sendo 55% para informações e 45% para solicitações. O serviço, operacionalizado pelo ICI desde 1999, tem 95% de aprovação da população curitibana.

 

Compartilhe: