Ir para conteúdo

O que você procura?

Artigos

Benefícios de trabalhar em uma empresa Great Place to Work®

17/12/2020

 

O sucesso de uma empresa depende da motivação e da produtividade dos seus colaboradores. Por isso, investir em um bom ambiente de trabalho é um dos primeiros passos para progredir.

A certificação Great Place to Work – GPTW® realiza um diagnóstico do clima organizacional e identifica a percepção dos colaboradores em relação à empresa. Caso a instituição atinja uma nota acima de 70, ela recebe o selo digital de certificação, como uma empresa GPTW®.

Um exemplo é o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), organização social sediada em Curitiba. A partir da satisfação dos colaboradores em trabalhar na empresa, o Instituto recebeu notas acima dos 80 pontos e foi certificado, nos últimos três anos, com o selo Great Place to Work®, como um excelente lugar para trabalhar.

Há mais de 20 anos atuando no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão pública, o ICI conta hoje com mais de 500, que possuem os tradicionais vale alimentação/refeição e planos de saúde e odontológico. Já os diferenciais da empresa são muitos: 

- Licença maternidade de 180 dias, 20 dias para paternidade e auxílio creche;

- Bicicletário e vestiários para duchas rápidas;

- Empréstimo de bikes elétricas e convencionais;

- Copas com geladeira e micro-ondas para os adeptos da marmita;

- Cartão Qualidade, que permite crédito consignado para compras em rede conveniada;

- Espaço de descanso para uma pausa na rotina;

- Folga de aniversário;

- Grêmio recreativo com atividades culturais, esportivas e sociais;

- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;

- Treinamentos presenciais e virtuais, além do acesso a plataformas de cursos on-line;

- Horta com mudas de chás, temperos e hortaliças.

Há ainda processos seletivos internos, com oportunidades de crescimento. Quer fazer parte do time ICI? Conheça as vagas disponíveis e venha para o Instituto das Cidades Inteligentes.