Ir para conteúdo

Atendimento ao Cidadão

 

A Solução de Atendimento e Informações ao Cidadão 156 é uma plataforma de relacionamento do cidadão com a prefeitura de sua cidade. Por meio dela, a administração pública pode obter uma gestão integrada com dados estratégicos que facilitam a tomada de decisão e o planejamento urbano do município.

O cidadão, por sua vez, consegue acessar as informações e serviços municipais de forma fácil e prática em um modelo de atendimento centralizado. A solução aproxima os interesses e as opiniões da sociedade e permite uma gestão participativa do cidadão por diferentes canais de atendimento, como telefone, chat, portal, aplicativo e outros.

 

Diferenciais

 
  • Solução omnichannel que permite o recebimento de demandas por diferentes canais de atendimento 24 horas;
  • Possui canais digitais eficazes para atendimento, como aplicativo, portal web e chatbot com transbordo para atendimento humano;
  • Permite integração com sistemas legados;
  • Possui sistema de gestão com BPMN – Business Process Model and Notation (Modelo e Notação de Processos de Negócio), que possibilita mapeamento de fluxos, estruturação hierárquica e outras parametrizações personalizadas.
 

Benefícios

 
  • Propicia a gestão participativa da população;
  • Centraliza as solicitações à prefeitura em uma única plataforma, reduzindo também os atendimentos presenciais;
  • Promove a gestão integrada dos órgãos municipais;
  • Cria um banco de dados estratégicos que apoia a tomada de decisão;
  • Serve como importante instrumento de planejamento urbano.