Ir para conteúdo

Atendimento Virtual

 
 
Ferramenta de atendimento ao cidadão via chat automatizado ou humano. Conquiste maior escala de atendimento, sem filas de espera, com registro das informações de forma rápida e eficaz.
 

Funcionalidades

  • Gerencie abertura de ticket de chamado e acesse relatórios em detalhes;
  • Personalize o atendimento, tornando a conversa mais amigável e não repetitiva;
  • Identifique automaticamente o nome do cidadão de acordo com o seu histórico;
  • Guie o usuário por meio de scripts inteligentes em diversos assuntos e idiomas;
  • Execute transações de negócios como: calcular, negociar e atender o cidadão;
  • Gere e receba documentos do munícipe;
  • Registre e encaminhe as demandas da população;
  • Dinâmica e com layout responsivo, a solução adapta-se a diversos dispositivos: desktops, notebooks, tablets e smartphones.
 

Benefícios

  • Aumente a variedade de assuntos atendidos;
  • Interaja com o cidadão todos os dias da semana (24x7x365);
  • Aplique a solução em diversas áreas de atendimento (SAC, CAC, Ouvidoria e Service Desk);
  • Automatize e integre os sistemas no processo de atendimento;
  • Converse com o cidadão utilizando scripts inteligentes de atendimento;
  • Otimize recursos com atendimentos simultâneos;
  • Personalize o chat com um avatar institucional, imagem e ícones para atendimento;
  • Economize até 50% na retenção de chamadas primárias (chat automatizado).

Saiba Mais

Cidadão

A solução Gestão+ Cidadão oferece uma plataforma completa de comunicação entre o administrador público e o cidadão, transformando informações e demandas em resultados efetivos.

Para realizar a gestão de um município, é preciso conhecer as demandas de sua população e as suas expectativas com os serviços públicos, além de contar com dados confiáveis que apoiem a tomada de decisão. A solução Gestão+ Cidadão do ICI contempla essas necessidades e oferece aos gestores municipais um serviço bem abrangente.

Com esta solução implantada em sua prefeitura, é possível detectar problemas, direcionar as demandas às secretarias responsáveis, responder ao cidadão e ainda avaliar a percepção da população sobre a qualidade dos serviços municipais. Garanta mais eficiência aos gestores e mais qualidade de vida para a população.

Caderno Gestão+ Cidadão

Soluções Gestão+

Conheça a linha completa de soluções de tecnologia da informação e comunicação para a gestão pública e conquiste mais eficiência, modernidade, integração, transparência e economia para o seu município.