Ir para conteúdo
Aumente a escala de atendimento ao cidadão

Atendimento Virtual

Ferramenta de atendimento ao cidadão via chat automatizado ou humano. Conquiste maior escala de atendimento, sem filas de espera, com registro das informações de forma rápida e eficaz.
 

Funcionalidades

  • Gerencie abertura de ticket de chamado e acesse relatórios em detalhes;
  • Personalize o atendimento, tornando a conversa mais amigável e não repetitiva;
  • Identifique automaticamente o nome do cidadão de acordo com o seu histórico;
  • Guie o usuário por meio de scripts inteligentes em diversos assuntos e idiomas;
  • Execute transações de negócios como: calcular, negociar e atender o cidadão;
  • Gere e receba documentos do munícipe;
  • Registre e encaminhe as demandas da população;
  • Dinâmica e com layout responsivo, a solução adapta-se a diversos dispositivos: desktops, notebooks, tablets e smartphones.
 

Benefícios

  • Aumente a variedade de assuntos atendidos;
  • Interaja com o cidadão todos os dias da semana (24x7x365);
  • Aplique a solução em diversas áreas de atendimento (SAC, CAC, Ouvidoria e Service Desk);
  • Automatize e integre os sistemas no processo de atendimento;
  • Converse com o cidadão utilizando scripts inteligentes de atendimento;
  • Otimize recursos com atendimentos simultâneos;
  • Personalize o chat com um avatar institucional, imagem e ícones para atendimento;
  • Economize até 50% na retenção de chamadas primárias (chat automatizado).

Saiba Mais

Cidadão

A solução Gestão+ Cidadão oferece uma plataforma completa de comunicação entre o administrador público e o cidadão, transformando informações e demandas em resultados efetivos.

Para realizar a gestão de um município, é preciso conhecer as demandas de sua população e as suas expectativas com os serviços públicos, além de contar com dados confiáveis que apoiem a tomada de decisão. A solução Gestão+ Cidadão do ICI contempla essas necessidades e oferece aos gestores municipais um serviço bem abrangente.

Com esta solução implantada em sua prefeitura, é possível detectar problemas, direcionar as demandas às secretarias responsáveis, responder ao cidadão e ainda avaliar a percepção da população sobre a qualidade dos serviços municipais. Garanta mais eficiência aos gestores e mais qualidade de vida para a população.

Caderno Gestão+ Cidadão

Soluções Gestão+

Conheça a linha completa de soluções de tecnologia da informação e comunicação para a gestão pública e conquiste mais eficiência, modernidade, integração, transparência e economia para o seu município.