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eGPJ - Gestão de Processos Judiciais Eletrônicos

 
A solução eGPJ – Gestão de Processos Judiciais Eletrônicos traz o conceito da sistematização para o efetivo controle dos processos. Proporciona maior transparência e eficiência na execução das atividades, com flexibilidade e facilidade de acesso às informações e processos judiciais. De forma integrada, centraliza em ambiente único de comunicação as demandas e atividades de responsabilidade dos procuradores.
 

Principais funcionalidades

  • Acompanhamento de processos que aguardam informações de outras instâncias;
  • Análise prévia de processos e inclusão de modelos de documentos para peticionamentos em lotes;
  • Determinação de prazos e subestabelecimentos de processos;
  • Monitoramento de processos que receberam alguma movimentação;
  • Alertas sobre processos que estão com prazos próximos de expiração.
 

Benefícios

  • Centraliza em um só painel os processos judiciais para os procuradores;
  • Facilita o cumprimento de prazos judiciais, dando mais eficiência ao setor;
  • Controla a agenda de audiências e outros compromissos;
  • Confere mais agilidade à tramitação de documentos;
  • Auxilia na distribuição de tarefas e atribuições, especialmente das intimações judiciais.
 

Diferenciais

  • Aplicação web – pode ser acessada por qualquer dispositivo;
  • Ferramenta intuitiva e fácil de ser utilizada;
  • Possibilidade de integração com outros sistemas;
  • Carga de dados respeitando as definições do CNJ (Conselho Nacional de Justiça);
  • Padronização das informações de juízos, comarcas e assuntos processuais.
 

Tecnologia utilizada e navegadores homologados 

  • Linguagem ASP.Net Core;
  • Microsoft Framework .Net 4.6;
  • Banco de dados SQL Server 2014;
  • Google Chrome (versão mínima 65);
  • Mozilla Firefox (versão mínima 56).
 

Modelo de negócio

  • SaaS: permissão de acesso à solução hospedada no Data Center do ICI;
  • Suporte técnico: remoto, via atendimento telefônico ou web, por meio de ferramenta própria fornecida pelo ICI;
  • Manuais de instruções: material de apoio para implantação, parametrizações e capacitações de usuários.

Saiba Mais

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A linha de produtos Gestão+ Administrativa e Financeira tem como objetivo atender as principais necessidades e preocupações do gestor público no que diz respeito ao controle efetivo das transações financeiras, dos lançamentos contábeis, das rotinas administrativas, dos processos de compras e licitatórios, da frota e do patrimônio.

Esta linha de produtos oferece também a publicação de atos oficiais por meio de diário oficial eletrônico e a utilização de cartão inteligente multifuncional.

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