Ir para conteúdo

O que você procura?

Sociedade reconhece importância do ICI

Especialistas, gestores e empresários da área de tecnologia da informação e comunicação destacam a expertise do Instituto como fornecedor de soluções para a gestão pública brasileira.

O ICI é um patrimônio de Curitiba e nos auxilia no desenvolvimento de recursos como o Saúde Já, além dos diversos aplicativos que passam desde o prontuário médico até o controle do sistema de arrecadação. Vemos o avanço da cidade e queremos multiplicá-lo cada vez mais.” (2023)

Rafael Greca, prefeito de Curitiba

Meu sentimento pelo ICI é de gratidão. Hoje, Curitiba é a cidade mais inteligente do Brasil e uma das sete comunidades mais inteligentes do mundo, e muito disso vem do trabalho e dedicação de cada um de vocês, o ICI trabalha muito por essa cidade. Parabenizo a todos, antigos e novos colaboradores, e desejo que continuem construindo essa história.” (2023)

Alexandre Jarschel de Oliveira, secretário municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação de Curitiba

“A avaliação do ICI é a melhor possível com esses profissionais capacitados e que atenderam todas as nossas expectativas, desde a negociação para contratação até a implantação. Recomendo o Instituto como um grande parceiro para melhoria na eficiência das procuradorias municipais." (2023)

Dr. Gustavo Schemim da Matta, procurador-geral do município de Ponta Grossa (PR)

O ICI tem um papel muito importante na gestão, na ação e no cuidado da nossa administração aqui na cidade de Curitiba. O Instituto traz a inovação, a tecnologia pro dia a dia do cidadão curitibano, o que fez com que a cidade fosse eleita no último ano a cidade mais inteligente e inovadora do Brasil. Uma cidade inovadora só se faz quando usa a inteligência, a tecnologia e a inovação pro bem social e o ICI tem um papel fundamental nesta questão.” (2022)

Eduardo Pimentel Slaviero, vice-prefeito de Curitiba

O grande diferencial é a presteza, a velocidade com que o ICI nos supre com novas tecnologias, posto que as demandas da sociedade vão se avolumando e são muito rápidas. Nós sabemos que o grande desafio da tecnologia é sempre se manter atualizada, então o ICI nos garante essa velocidade no atendimento às necessidades da população curitibana referentes à tecnologia.” (2022)

Péricles de Matos, secretário municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba

A parceria que temos com o ICI é algo extraordinário. Foi o ICI que deu a movimentação necessária e indispensável para que a justiça pudesse ser cada vez mais célere, baseada no que só a tecnologia da informação pode dar. Eu sou muito agradecida ao sucesso do Justiça no Bairro por causa dessa parceria. O ICI faz a diferença. E o Justiça no Bairro, sem o ICI, não tem como subsistir.” (2022)

Joeci Machado Camargo, desembargadora, 2ª vice-presidente do TJPR, fundadora e coordenadora do programa de responsabilidade social Justiça no Bairro

A Central 156, do ICI, tornou-se um dos principais canais de comunicação entre o cidadão e os serviços da administração pública em Osasco. Por telefone, e-mail, app ou WhatsApp, o munícipe pode solicitar uma infinidade de serviços, além de fazer denúncias, elogios e sugestões para a melhoria dos serviços públicos. Vemos o serviço como essencial dentro da administração pública que trabalha com transparência e respeito aos munícipes.” (2022)

Rogério Lins, prefeito de Osasco (SP)

É uma satisfação podermos, juntos, trilhar um caminho rumo ao sucesso, no desenvolvimento e na inovação tecnológica para cidades inteligentes. Desejamos melhorar cada vez mais os nossos resultados conjuntos, pois acreditamos que os nossos serviços e nossa parceria estratégica vão se aperfeiçoar cada vez mais.” (2022)

Luciano Kühl, diretor-presidente da Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento (CTD) de Londrina (PR)

O ICI vem capitaneando projetos para cidades, sendo o grande arcabouço digital do município de Curitiba. Com suas soluções, conseguiu trazer inovações que fizeram muito a diferença e melhoraram a qualidade de vida dos curitibanos. Todo o serviço prestado pelo ICI para nós é uma referência em nível nacional, porque faz com que Curitiba tenha, em termos de eficiência e de satisfação, os melhores serviços entre as capitais. ICI e iCities formam um conjunto de ações que hoje impactam positivamente a cidade de Curitiba.” (2022)

Beto Marcelino, diretor de Relações Governamentais do iCities – The Smart Cities Hub

“Para nós, a parceria com o ICI é um marco significativo. Aliada a outras mudanças que temos implementado na procuradoria, está sendo uma parceria muito relevante. Estamos gostando muito do trabalho que está sendo feito pelo Instituto e a expectativa é que essa parceria continue firme por bastante tempo.” (2019)

Dr. Sérgio Veríssimo de Oliveira Filho, procurador geral do município de Londrina (PR)