Ir para conteúdo

Associação Comercial do Paraná visita ICI

Encontro das duas instituições possibilitou...
Encontro das duas instituições possibilitou discussão sobre novas tecnologias e tendências de mercado
Encontro das duas instituições possibilitou discussão sobre novas tecnologias
Representantes da ACP estiveram no ICI na terça-feira (12)
Encontro das duas instituições possibilitou discussão sobre novas tecnologias
Representantes da ACP estiveram no ICI na terça-feira (12)

Na terça-feira (12), representantes da Associação Comercial do Paraná (ACP) estiveram no Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) para discutir sobre novas tecnologias e tendências de mercado. 

Na ocasião, o diretor-presidente do ICI, Fabrício Ormeneze Zanini, falou sobre a atuação do Instituto e as soluções desenvolvidas para a gestão pública. “Somamos mais de 20 anos de experiência na área e buscamos sempre fortalecer cada vez mais nosso know-how dentro do universo de TIC,” diz Zanini. O encontro permitiu a discussão de expertises para o desenvolvimento institucional, científico e tecnológico das duas instituições. “Tínhamos como objetivo agregar sistemas, processos e conhecimento para o desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação, criando uma sinergia no desenvolvimento de novas soluções”, comenta o assessor de mercado do ICI, Amilto Francisquevis.

O presidente da ACP, Camilo Turmina, conta que ficou impressionado com o Instituto. “Nós sabemos que, tecnologicamente, as coisas ficam obsoletas muito rapidamente e vimos a importância do ICI para a cidade. Mantendo uma tecnologia atualizada, um banco de dados extremamente atuante, disponível, e contribuindo para a melhoria das cidades. Gostamos muito da visita e sem dúvida ficou alinhavada a possibilidade de aliar todo o conhecimento tecnológico e digital do ICI para o varejo. Fica o nosso agradecimento e alegria de saber que a cidade está bem cuidada pelas mãos do Instituto”, agradece Turmina.

Estavam presentes na visita, além do presidente da ACP, autoridades da associação, bem como a Diretoria Jurídica e assessorias do ICI. 

 

Compartilhe: