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Case da Central 156 é apresentado em evento sobre experiência do cliente

Encontro discutiu experiência do cliente alinhada à tecnologia (Foto: Divulgação/Nexcore)

Na última quarta-feira (29), o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) participou da primeira edição do Nexcore Summit, evento promovido pela empresa de tecnologia Nexcore, no Hard Rock Café Curitiba, com o objetivo de discutir um dos temas mais tratados na atualidade: a experiência do cliente.

O encontrou reuniu profissionais de diversas áreas e painelistas renomados em seus mercados para discutir o Customer Experience alinhado à tecnologia. O gerente de Operações do ICI, Ozires de Oliveira, foi um dos palestrantes convidados. Ele compartilhou a experiência do Instituto na gestão da Central de Atendimento ao Cidadão 156 da Prefeitura de Curitiba.

“A Central 156 tem hoje o índice superior a 94% de satisfação em relação ao atendimento prestado”, contou o gerente. “Isso se deve à evolução contínua do serviço, com forte aplicação da tecnologia, mas também aos processos e metodologias utilizadas, bem como o cuidado com as pessoas. Cuidamos e valorizamos nossos colaboradores e temos o compromisso de atender bem os cidadãos, o que se reflete em nossos indicadores.”

Além de Ozires, o painel contou com a participação de Gisylaine Muraro, consultora de marketing, palestrante, e colunista da 98 FM; Flavia Ramiro, líder de Customer Success na Legaltech Turivius; Itamir Viola, CEO e founder da Viasoft; e Iolanda Viola, head de Inovação da Viasoft e diretora de Inovação do Viasoft Connect.

O evento também teve transmissão exclusiva via Youtube, cujo valor arrecadado com as inscrições foi destinado à entidade Projeto Ajudei, que cuida de animais abandonados.