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Central 156 atinge recorde de satisfação

Serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana

A Central 156 da Prefeitura de Curitiba, gerenciada pelo ICI, alcançou índice recorde este ano: 93,73% de satisfação. Ao todo, 7.070 cidadãos participaram da enquete para classificar o serviço prestado. O atendimento realizado diretamente pela prefeitura também obteve resultados expressivos, passando de 74,34% do ano passado para atuais 83,36%. 

"Ficamos felizes em chegar a esses resultados tão importantes que mostram a qualidade do atendimento prestado pela Central 156. Nosso foco é melhorar ainda mais esses índices, aperfeiçoando nosso trabalho e oferecendo um serviço completo de contato entre a prefeitura e o cidadão, que já conta com opção de acesso via telefone, internet, chat e mobile", analisa o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires de Oliveira. 

O aplicativo mobile, por exemplo, foi lançado em março deste ano e já caiu no gosto da população. Em julho, os registros feitos por smartphones chegaram a 235,6 mil. O número é mais que o triplo das 66,7 mil chamadas telefônicas registradas no período e também muito superior às 3,8 mil solicitações via chat e 4,4 mil feitas pelo portal do 156. 

Para o coordenador, a modernização do atendimento do 156, com a disponibilização do aplicativo, também contribui para a avaliação positiva dos cidadãos.