Ir para conteúdo

Notícias

Central 156 de Osasco atinge a marca de 2 mi de atendimentos

Central funciona 24 horas por dia (Foto: Prefeitura de Osasco)

Neste mês de agosto, a Central 156 da Prefeitura de Osasco (SP) completa a marca de 2 milhões de atendimentos realizados desde sua inauguração, em 2011. Operacionalizado pelo ICI, o serviço funciona 24 horas por dia e é integrado às secretarias municipais.

Por meio da central, o cidadão pode obter informações, enviar sugestões, fazer reclamações, solicitar serviços e agendar atendimentos em órgãos da prefeitura. As principais informações solicitadas são endereço e telefone de repartições públicas, eventos realizados pela prefeitura, programas sociais e telefones úteis, como Bombeiros e SAMU.

Os serviços mais buscados são manutenção da iluminação pública, poda de árvore, coleta de entulho, tapa buraco e desentupimento de bueiros. Já os agendamentos são feitos para atualização de dados de programas sociais, dar entrada em seguro desemprego e tirar carteira de trabalho.

Além do atendimento telefônico, pelo número 156, o cidadão pode entrar em contato via chat no site da prefeitura ou pelo e-mail 156@osasco.sp.gov.br.

Equipe ICI

A Central 156 de Osasco é formada por uma equipe de colaboradores do ICI, assim organizada: coordenação, supervisão de atendimento, monitoria de qualidade, análise e assistência de atendimento, técnicos administrativos e atendentes. No total, são 67 pessoas dedicadas à prestação do serviço.

 

Fonte: Prefeitura de Osasco/SP