Ir para conteúdo

Notícias

Central 156: de portas abertas

Maurilei conhece pessoalmente serviço do 156

   O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central 156 - recebeu a equipe da RIC-TV nesta terça-feira (04). A matéria gravada no Instituto Curitiba de Informática (ICI) foi transmitida no programa Na Hora do Almoço, do jornalista Ricardo Chab.

   O diretor presidente do ICI, Jacson Carvalho Leite, falou sobre a importância do 156 para a administração pública e Elisangela Rocha Maia, coordenadora da Central, explicou o funcionamento do serviço.

   A convite da RIC-TV, o publicitário Maurilei Ruggi, cidadão que utiliza o 156 desde 1998, veio até o ICI para falar sobre o atendimento feito pela Central. O contato foi feito pelo próprio 156, que registra as críticas e elogios dos usuários por meio de sistema.

   Maurilei Ruggi se classifica como "fã incondicional" da Central 156. Após a entrevista dada à RIC-TV, Maurilei foi convidado a conhecer o call center onde ficam os teleatendentes do 156. Elisangela Rocha Maia acompanhou a visita e mostrou como é feito o atendimento, o registro no sistema e o encaminhamento aos órgãos competentes. Maurilei mostrou-se satisfeito. "Ninguém fica sem informação quando liga para o 156. Aqui o cidadão sempre vai ouvir uma resposta."

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI