Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Central 156 tem aprovação de 87,7%

Call center do 156 no ICI

   Uma enquete mostrou que 87,73% dos cidadãos ficaram satisfeitos com o atendimento da Central de Atendimento e Informações 156, da Prefeitura de Curitiba, em 2007. A pesquisa foi feita pela própria Central 156, por telefone.

   A enquete também revelou o índice de satisfação com a Central 156 em cada Regional Administrativa da Prefeitura. Os três melhores índices foram registrados nas regionais Bairro Novo (89,39%), Boa Vista (88,46%) e Pinheirinho (87,92%). No geral, houve um aumento no índice de satisfação em relação a 2006, quando a aprovação nas nove Regionais foi de 87,45%.

   A Central 156 funciona no Instituto Curitiba de Informática, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. Presta serviços de informações para a população, com esclarecimento de dúvidas e encaminhamento das solicitações de serviços aos órgãos competentes da Prefeitura.

   As consultas podem ser feitas pelo telefone, por meio do número 156 ou via internet, no site da prefeitura www.curitiba.pr.gov.br no link "Fale com a prefeitura". Pela internet, as consultas têm atendimento on-line - o serviço funciona como uma sala de bate-papo - ou por meio de um formulário que pode ser preenchido e encaminhado aos setores responsáveis. Os sistemas utilizados pela Central e o treinamento dos teleatendentes é feito no ICI.

   Na avaliação da administradora regional do Bairro Novo, Elci Sfredo, o índice de satisfação no atendimento ao cidadão é reflexo da política da Prefeitura de priorizar o atendimento e de melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nas regiões mais carentes. "Este resultado é o reflexo da boa preparação dos funcionários para solucionar os problemas de forma rápida. O nosso trabalho consiste em atender com agilidade as solicitações, para que beneficiem o maior número de pessoas nas comunidades", disse Elci.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: SMCS/ICI