Ir para conteúdo

Notícias

Cohab busca parceria com o ICI

   Representantes da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) estiveram no ICI na tarde desta segunda-feira (13) para conhecer o projeto Sala de Situação. Mauro Corsi, Adolar Bedene Filho e Manoel Crisóstemo Silva acompanharam de perto o emprego de ferramentas de Business Intelligence, os serviços da Coordenação de Relacionamento e as soluções de georreferenciamento.

   A visita foi uma iniciativa de Mounir Chaowiche, diretor presidente da Cohab. Segundo Mauro Corsi, "o diretor presidente nos deu a incumbência de conhecer essas ferramentas para utilizarmos no trabalho da Companhia".

   Adolar Bedene Filho acredita que não haverá muitas dificuldades para o início das atividades. "Esta apresentação serve para estreitar e iniciar o trabalho das equipes", diz. Segundo Mauro Corsi, essas soluções "dão informações em tempo real de vários fatores". "O cruzamento das informações é imprescindível para se fazer uma boa gestão", afirma.

   O projeto Sala de Situação é desenvolvido no ICI e tem por objetivo oferecer informações estratégicas aos gestores. Permite o cruzamento de indicadores das mais diferentes áreas da administração pública, facilitando a tomada de decisões.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI