Ir para conteúdo

Colaboradores do ICI participam do CIGPL

Da esq.: Felipe Rezende, Elizabete Fegury, Ursula...
Da esq.: Felipe Rezende, Elizabete Fegury, Ursula Tenereli e Wagner Correia

Na última segunda (26) e terça-feira (27), equipe do ICI participou do Congresso Internacional de Gestão, Projeto e Liderança (CIGPL), promovido pelo Project Management Institute – Capítulo Paraná (PMI-PR).

O evento trouxe temas como inovação, agilidade e resultados, e apresentou as mais recentes boas práticas de negócios, métodos de implementação no cenário de constantes mudanças e como colher efetivamente resultados expressivos.

Durante o congresso, os colaboradores participaram de workshops sobre design thinking na concepção de projetos, neuroestratégias para o gerente de projetos de alta performance e agilidade para as áreas de negócio além da TI.

Para o analista de sistemas Felipe Rezende, o evento foi muito bom: “O congresso mostrou coisas novas, muito interessantes, metodologias. Eu gostei bastante.”

De acordo com o gerente de Sistemas, Wagner Morais Correia, os temas abordados podem ser trazidos para o dia a dia. “Principalmente a abordagem de gestão e liderança, que trata de questões comportamentais e de comunicação. São técnicas ágeis que podemos utilizá-las”, comentou.

Além de Correia e Rezende, participaram do evento as coordenadoras Elizabete Fegury e Ursula Tenereli.

Sobre o congresso

O CIGPL 2018 foi promovido pelo PMI – Capítulo Paraná na Expo Unimed. É considerado o maior evento do Estado do Paraná em Gestão, Projetos e Liderança.

Contou com grande participação da comunidade acadêmica, o que proporcionou aos participantes a conexão do mercado de trabalho com estudantes de diferentes áreas e níveis de formação. O congresso também teve a presença de representantes da Gestão Pública interessados nas práticas e métodos de gerenciamento para a eficiência na execução de projetos.

 

Compartilhe: