Ir para conteúdo

Notícias

Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento de Londrina conhece soluções do ICI

Instituição busca nova parceria para projetos de TIC

Nesta semana, representantes da Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento de Londrina (CTD) estiveram no Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) para conhecer as soluções desenvolvidas para a gestão pública. A organização, especializada em fornecer serviços de call center para grandes empresas de Londrina, atua há mais de 20 anos no mercado.

De acordo com o diretor jurídico do ICI, Alexandre Scolari, o objetivo da visita é a formatação de parceria para o desenvolvimento de projetos voltados à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com foco no aprimoramento da gestão pública. “A equipe veio conhecer as diversas soluções que o Instituto mantém para o Município de Curitiba, em razão da nossa expertise na área da TI pública conquistada ao longo de mais duas décadas. Também atendemos a Procuradoria de Londrina há alguns anos e ter a CTD como uma parceira, sem dúvidas, será algo significativo”, comenta Scolari. 

O assessor da presidência da CTD, Cristiano Bragatto, comentou que a visita foi muito produtiva. “Vislumbramos a possibilidade de troca de experiência, apoio mútuo e possíveis parcerias estratégicas, que irão beneficiar tanto o ICI como a CTD. Com isso, levaremos mais tecnologias para os gestores públicos de Londrina e de Curitiba. Queremos melhorar a qualidade de vida dos munícipes de ambas as cidades”, relatou Bragatto.