Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Concurso de fotografia abre comemorações dos 10 anos do ICI

Diretor-presidente do ICI, Jacson Carvalho Leite

   Está lançado o desafio aos colaboradores: fotografar, até o dia 20 de junho, a pessoa, objeto ou momento que melhor represente o Instituto. Trata-se do Prêmio ICI de Fotografia, instituído pela Direção para abrir a temporada de eventos comemorativos dos 10 anos de criação da empresa. As dez melhores fotos serão expostas em painéis no saguão da sede. A vencedora dará ao autor um prêmio de R$ 1 mil e as demais, um prêmio-surpresa. O regulamento está disponível no Bumerangue - área de acesso exclusivo dos colaboradores.

   "Chegar aos 10 anos com saúde financeira, compromissos em dia e qualidade de trabalho percebida pelo cliente não é para qualquer empresa brasileira", diz o diretor-presidente do ICI, Jacson Carvalho Leite. "O Instituto começou prestando atendimento à Prefeitura de Curitiba, cresceu com ela e, hoje, somos paradigma nacional em governo eletrônico', orgulha-se. "Novos desafios estão surgindo e cidades do Brasil inteiro nos procuram, o que prova nossa competência."

   Se não faltam motivos para comemorar, a Diretoria preparou uma série de eventos, a começar pelo Prêmio ICI de Fotografia 2008. Ao longo de junho haverá palestras, o lançamento do MBA em Gestão de Projetos (parceria com a Fundação Getúlio Vargas), a gravação e divulgação de um vídeo institucional e, no dia 27, o jantar comemorativo dos 10 anos para todos os colaboradores, com direito a acompanhante.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI