Ir para conteúdo

Notícias

Congresso internacional de cidades inteligentes deve reunir 10 mil pessoas em Curitiba

Smart City Expo Curitiba acontece nos dias 24 e 25 de março no Expo Barigui. Foto: Anderson Laus Netto

Na próxima semana acontece na capital paranaense a edição brasileira do maior evento mundial sobre cidades inteligentes. Em sua terceira edição, a Smart City Expo Curitiba irá discutir tecnologias inteligentes para cidades, inovação e negócios disruptivos, governança, mobilidade inteligente para o futuro e cidades sustentáveis. O evento acontece nos dias 24 e 25 de março no Expo Barigui, e deve reunir mais de 10 mil pessoas.

Pela segunda vez, o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) participa do evento como patrocinador. De acordo com o diretor-presidente Alexandre Amorim, o momento é oportuno para o ICI trabalhar seu fortalecimento de marca e fomentar novos negócios. “Queremos aproveitar ao máximo esses dois dias, apresentando nossas soluções, mostrando nosso conhecimento de mercado e buscando novos clientes e parceiros”, diz Amorim. 

Além de estande próprio, que contará com uma equipe para atendimento ao público, o Instituto também está apoiando iniciativas da Prefeitura de Curitiba, que estará presente na Smart Plaza, local de destaque no congresso. “Novamente, o ICI e a prefeitura atuarão juntos nesse evento. Para nós, é uma enorme satisfação atendê-los e reforçar nosso trabalho contínuo em tornar Curitiba referência mundial”, celebra o diretor-presidente.

Grandes especialistas em cidades inteligentes estarão presentes no evento: ao todo, serão mais de 40 países representados, incluindo Estados Unidos, Canadá, Portugal, Itália e Colômbia. 

O acesso à área de exposição do evento é gratuito, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho. Para mais informações, acesse: https://smartcityexpocuritiba.com/