Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Diretor-presidente do ICI visita Indaiatuba

Alexandre Amorim apresentou produtos desenvolvidos pelo Instituto

No início desta semana, o diretor-presidente do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Alexandre Amorim, esteve na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, para apresentar os produtos desenvolvidos pelo Instituto.

Entre os serviços apresentados estavam a Central de Atendimento ao Cidadão, o Cartão Inteligente de Benefícios e o Sistema de Gestão de Processos Judiciais Eletrônicos. “Aproveitamos a oportunidade para dar um panorama geral do nosso trabalho. Apresentamos soluções, mostramos nossa atuação em Curitiba, que é referência em cidade inteligente, e pudemos estreitar laços com o município”, comenta Amorim.

Indaiatuba possui cerca de 260 mil habitantes e busca tornar o município mais inteligente. Na ocasião, estavam o secretário de Administração, Luiz Henrique Furlan; o secretário de Segurança, Sandro Lima; Waldemar Batista Junior e Welthon Marinho, também da Segurança; o secretário adjunto de Educação, Cesar Franco; o diretor de Tecnologia da Informação, José Carlos; e o consultor técnico de gestão, Paulo Tambara.