Ir para conteúdo

Notícias

Disponível nova versão do aplicativo Saúde Já

Versão 3.0 traz novas funcionalidades

Foi publicada na última quarta-feira (04) a versão 3.0 do aplicativo Saúde Já. A ferramenta que visa facilitar a vida dos pacientes do SUS funciona nas plataformas Android e iOS e apresenta novas funções. Dentre as novidades, estão: a visualização da carteira nacional de vacinação, confirmação de consultas e exames agendados em toda a rede de Saúde do Município de Curitiba, impressão e compartilhamento do comprovante de agendamento.

O aplicativo que está no ar desde abril de 2017 entra na sua terceira fase. A ideia do Saúde Já é tornar a vida do usuário mais fácil e diminuir as filas de madrugada nos postos de saúde. O programa, que agendava o primeiro atendimento odontológico e com a enfermagem, está com oito novas funções para facilitar cada vez mais a vida dos usuários. 

Agora, o usuário pode imprimir e compartilhar a carteira de vacinação, além de armazenar informativos enviados a ele na caixa de mensagem. Consegue ainda visualizar o endereço da sua unidade de saúde no mapa e avaliar com uma a cinco estrelas qualquer atendimento realizado na unidade de saúde. Por fim, o aplicativo enviará lembretes sobre a data de agendamentos de atendimentos, consultas, exames e datas para próximas vacinas.