Ir para conteúdo

Notícias

Festa de fim de ano reúne centenas de colaboradores

Noite de festa do ICI foi de muita alegria e descontração

Na última quinta-feira (08), o ICI promoveu a sua confraternização de fim de ano. O evento realizado num restaurante de Curitiba reuniu mais de 360 pessoas, entre a Diretoria, conselheiros, colaboradores e terceirizados, com o objetivo de comemorar o encerramento de 2022 e as entregas realizadas ao longo do ano.

Na abertura, o presidente do Conselho de Administração do ICI, Lincoln Paulo Martins Moreira, agradeceu o comprometimento de cada integrante do Instituto, bem como a liderança exercida pelo diretor-presidente Alexandre Amorim, que “tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento do Instituto”.

Em sua fala, Amorim relembrou os desafios e as conquistas realizadas pelo ICI ao longo de 2022 e aproveitou para divulgar a conquista do selo Great Place to Work – GPTW®: “Orgulho de cada um e cada uma que acreditou em nossa proposta de evolução, individual e coletivamente. O ICI é um excelente lugar para se trabalhar porque ele é feito de excelentes profissionais, excelentes pessoas.”

Além da celebração das conquistas, o evento contou com jantar, sorteio de brindes e a apresentação do humorista Zico Lamour, conhecido por imitar figuras públicas, como o prefeito Rafael Greca e o narrador esportivo Galvão Bueno.

Jantar para os plantonistas

Na sede do ICI, colaboradores que ficaram de plantão também tiveram a oportunidade de confraternizar em equipe. Na mesma quinta-feira (08), foi servido um jantar, que contou com a visita de Alexandre Amorim.

A colaboradora Elisabete Fagundes, que trabalha na Central 156, foi uma das plantonistas daquela noite: “Agradeço ao ICI pelo jantar. Isso demonstra reconhecimento e valorização da empresa com seus colaboradores.”

Festa também em Osasco

A equipe ICI que atua na cidade de Osasco (SP) teve sua confraternização no dia 14 de dezembro. O pessoal também ganhou brindes e participou de sorteio de prêmios. O evento foi prestigiado pela gerente e o supervisor de Gestão de Pessoas do ICI, Kátia Zanettin e Vanderlei Carlos de Assis Junior.