Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Gerente de Infraestrutura do ICI participa de Conferência Gartner

Alessandro acompanha evento em São Paulo

O gerente de Infraestrutura do ICI, Alessandro Nowicki, participa nesta terça (03) e quarta-feira (04) da Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018, que ocorre em São Paulo. 

O evento que é voltado para executivos e líderes de TI, Data Center, Infraestrutura e operações, e orientado pelos últimos resultados do Gartner, apresenta um conteúdo inovador e prático. A conferência conta com a presença dos palestrantes Henrique Cecci, Pedro Calabrez, Donald Feinberg, entre outros. 

“É importante participar de um evento em que o assunto é especificamente a nossa rotina. Trocar experiências sobre liderança, processamento de informações de forma ágil, como agir em situações de risco e ficar por dentro das tendências nos mantêm atualizados”, declarou Alessandro. “Precisamos aplicar em nossos processos e fazer os ajustes necessários para garantir que o ICI continue prestando seus serviços com alta qualidade a seus clientes”, concluiu. 

Além de palestras, a conferência ainda conta com workshops, reuniões individuais com analistas do Gartner, sessões de Pergunte ao Analista.