Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI apresenta site do Projeto Ecoelétrico

O diretor-presidente do ICI, Luís Mário Luchetta, e a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, com a equipe integrante do Projeto Ecoelétrico

O ICI apresentou nesta sexta-feira (30) o site desenvolvido para o Projeto Ecoelétrico, da Prefeitura de Curitiba. A página foi demonstrada para a vice-prefeita Mirian Gonçalves, que estava acompanhada de assessores e do diretor de Mídias Sociais da Secretaria Municipal da Comunicação Social, Marcos Giovanella.

Pelo endereço ecoeletrico.curitiba.pr.gov.br, que entra no ar na próxima segunda-feira (02/06), será possível obter informações sobre o programa de mobilidade urbana sustentável que está em implantação na cidade. O site traz agenda e notícias do projeto, imagens e descrição dos veículos, além de dados sobre os parceiros.

“Estou maravilhada com o resultado do trabalho feito pelo ICI”, declarou a vice-prefeita Mirian Gonçalves. “Fico muito feliz e impressionada, este site do Projeto Ecoelétrico é o melhor que eu já vi”, enalteceu. “Agradeço pela rapidez e competência, a equipe está de parabéns e eu estou muito orgulhosa de todos.”

Para o diretor-presidente do ICI, Luís Mário Luchetta, o reconhecimento obtido é resultado de um trabalho alinhado com o propósito do Instituto, que é o de contribuir com o desenvolvimento da administração pública