Ir para conteúdo

ICI e Conder fecham parceria

Junior Benato, presidente do Conder, e Fabrício...
Junior Benato, presidente do Conder, e Fabrício Zanini

Na última quarta-feira (14), o ICI assinou termo de cooperação técnica com o Conder – Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional do Centro Sul/PR para disponibilização da solução Polis. O consórcio tem como presidente Junior Benato, prefeito de Inácio Martins, com quem o Instituto já mantém parceria há dois anos.

“Para atender exigências dos órgãos de fiscalização, o Conder precisa de um portal de transparência, por meio do qual a população poderá acompanhar o trabalho realizado nos municípios”, conta Benato. “É com felicidade que fechamos mais essa parceria. Desde 2017, quando começamos a trabalhar com o ICI na prefeitura de Inácio Martins, nos sentimos muito acolhidos. Por isso, fazemos propaganda do Instituto em nossa região com muito orgulho e agora somos parceiros também no Conder. Sinal de que está dando certo”, completa.

O diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini, considera que a cooperação é uma soma de esforços, em que todos ganham. “Estabelecemos essas parcerias para contribuir com o desenvolvimento dos municípios, que passam a entregar mais informações para a população. Ainda, com base na experiência dos usuários, temos a possibilidade de aprimorar o nosso produto”, finaliza.

A parceria prevê a disponibilização da solução Polis para publicação de portal na internet, hospedagem no Data Center do ICI, treinamento para utilização do gerenciador de conteúdo e suporte técnico via telefone ou pela web. O termo de cooperação é válido por 24 meses.

 

Compartilhe: