Ir para conteúdo

ICI estabelece parceria com o CITS

Hans Gerhard Schorer e Fabrício Zanini assinam...
Hans Gerhard Schorer e Fabrício Zanini assinam termo de cooperação

O ICI firmou cooperação técnica com o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS) com o objetivo de estabelecer um intercâmbio científico e tecnológico entre as organizações. A parceria prevê a realização de atividades de pesquisa, desenvolvimento, formação e treinamento de recursos humanos, absorção e transferências de tecnologias, serviços educacionais de pesquisa e extensão.

O diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini, e o presidente do Conselho de Administração do CITS, Hans Gerhard Schorer, assinaram documento nesta quinta-feira (28) para formalizar o termo de cooperação que terá vigência de dois anos.

“Há potencial para o desenvolvimento de importantes projetos. Nossa expectativa é que a parceria traga resultados para ambas as instituições e também para a sociedade”, declara Zanini.

O CITS foi fundado em junho de 1992, em Curitiba, e é uma das empresas situadas no Parque de Software da cidade. O Centro integra ensino, pesquisa, desenvolvimento e negócios na área de Tecnologia da Informação, com foco em resultados e na criação de produtos e serviços para clientes e comunidade. Ainda, tem o objetivo de acelerar o desenvolvimento socioeconômico local, tendo em vista a promoção da modernização e da competitividade empresarial.

 

Compartilhe: