Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI expõe Prêmio de Fotografia

Primeiro lugar: foto de Everson Novka

   O resultado do Prêmio ICI de Fotografia foi divulgado na última sexta-feira (27) em jantar de comemoração do aniversário do Instituto. O primeiro lugar ficou para o analista de sistemas Everson Novka, que ganhou o prêmio de R$ 1 mil.

   A foto de Everson foi escolhida entre as 10 melhores inscritas no concurso, selecionadas por uma Comissão Julgadora. Durante as próximas semanas, as 10 fotos ficarão expostas no térreo do ICI.

   O concurso teve, a um só tempo, dois objetivos: incentivar os colaboradores a mostrar seus talentos além das rotinas de trabalho e homenagear a primeira década de existência do ICI. Para isso, das 77 fotos inscritas, foram escolhidas as 10 que melhor lembrassem, representassem ou homenageassem o ICI.

   As inscrições foram abertas em 20 de maio e encerradas em 20 de junho. As fotos foram analisadas por uma Comissão Julgadora composta por três pessoas. Segundo o regulamento, essas três pessoas seriam um colaborador indicado pela diretoria, um colaborador do Núcleo de Comunicação e um fotógrafo profissional convidado.

   Desta forma, a Comissão foi formada pela coordenadora de Planejamento Institucional, Cicemara Cordeiro; o fotógrafo do ICI, Chico Camargo; e o coordenador do Departamento de Fotografia da Prefeitura de Curitiba, Cesar Brustolin.

   As fotos foram julgadas no dia 23 de junho. A Comissão priorizou idéia à qualidade técnica das fotos, mas sempre buscando as imagens que tivessem novos olhares sobre o Instituto.

   Além da foto premiada, as outras nove escolhidas estão disponíveis na galeria de imagens desta matéria, sendo cada uma delas dos seguintes autores: Daiane Aggio (teleatendente da Central de Relacionamento Municipal), Fabio Lapuinka (analista de sistemas), Felipe Saad (técnico da Coordenação de Relacionamento), Kelly Jaqueline Huzar Fernandes (teleatendente da Central 156), Manoel Lau Martins (designer), Peterson Tahuny (analista de informática), Rogério da Silva Marques (técnico da Coordenação de Contratos e Patrimônio), Ursula Lisboa de Miranda Tenereli (coordenadora de Sistemas em Produção) e Viktor Alberto da Mota (ICI Vitória).

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI