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ICI firma contrato com Prefeitura de São José dos Pinhais

Treinamento marcou o início da parceria entre ICI e PSJP

Neste mês de novembro, o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) assinou contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de São José dos Pinhais (PSJP). A parceria contempla os serviços de sustentação, manutenção corretiva e evolutiva, suporte técnico e documentação técnica do sistema contábil do município, com vigência de 12 meses.

“Nossas soluções contribuem com o processo de transformação digital das cidades. Deste modo, acreditamos que nossa experiência, aliada à tecnologia utilizada em São José dos Pinhais, deve melhorar os processos referentes à gestão financeira e orçamentária da cidade, facilitando o trabalho de servidores e gestores municipais”, comenta o diretor-presidente do ICI, Alexandre Amorim.

Segundo o secretário de Finanças da Prefeitura de São José dos Pinhais, Claudio Roberto Weirich Gomes dos Santos, a expectativa em relação à parceria é grande: “A ideia é colocarmos todos os sistemas agregados em uma única plataforma. O principal benefício é a questão tecnológica e a diminuição de custos em tudo que for trabalhado, neste primeiro momento com o sistema contábil e, posteriormente, com a parte de atendimento ao público.”

A contratação prevê atendimento aos módulos que auxiliam nos processos de licitação, compras, convênios, patrimônio, frotas, contratos, prestação de contas e cadastro de fornecedores.

Atualmente, o sistema é utilizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, Câmara Municipal, Previdência Social dos Servidores Públicos do Município (PREV São José) e Companhia de Desenvolvimento de São José dos Pinhais (CODEP).

Atividades começam com treinamento

Nesta terça-feira (08), representantes das entidades do município se reuniram no ICI para conhecer a equipe de trabalho e receber treinamento na plataforma de suporte técnico Service Desk.

Este é o principal canal de atendimento ao cliente do Instituto, por meio do qual são prestadas informações e orientações aos usuários, bem como registradas solicitações que são encaminhadas para as equipes técnicas responsáveis pelos serviços. O Service Desk funciona 24 horas, todos os dias, pelo telefone e portal na internet.