Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI ganha destaque em edição impressa do DR

Da esq para a dir.: Jacson Leite, José Richa Filho, Pedro Ribeiro e Lucio Hansel

   O ICI é tema de reportagem de três páginas publicada na edição especial da revista Documento Reservado, de circulação dirigida aos principais centros de poder e formação de opinião do Estado. A publicação é a extensão impressa do site Documento Reservado, que está completando cinco anos de internet, e retrata o momento socioeconômico do Paraná. Entre os entrevistados estão o ex-governador Jaime Lerner e o prefeito Beto Richa.

   O Documento foi lançado na manhã desta segunda-feira (24), em café da manhã no Buffet du Batel, na capital, ao qual compareceram o diretor-presidente do ICI, Jacson Carvalho Leite, o diretor administrativo e financeiro, Lucio Hansel, e os assessores de Planejamento e de Mercado, respectivamente Carlos Roberto de Oliveira e Márcio Villela.

   Também estiveram presentes o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, o vice-governador Orlando Pessutti, o vice-prefeito de Curitiba Luciano Ducci, secretários municipais e outras autoridades.

   "O ICI é referência em informática pública e é muito importante sua participação nesta edição especial", diz o editor do Documento Reservado, Pedro Ribeiro. "O trabalho desenvolvido pelo ICI junto à Prefeitura de Curitiba e a prefeituras paranaenses e de outros estados é emblemático do desenvolvimento intelectual e técnico de nossas empresas de ponta."

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI