Ir para conteúdo

Notícias

ICI participa do 1º Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

Evento aconteceu no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS)

Na última terça-feira (18), o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) participou do 1º Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes realizado em Sorocaba (SP). O evento reuniu prefeitos, gestores e servidores de mais de 40 cidades para tratar de modernização, tecnologia e inovação nos municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

O diretor-presidente do ICI, Alexandre Amorim, destacou a presença do Instituto no evento: “Nesses encontros temos a oportunidade de gerar relações de negócio e conhecer as necessidades das administrações públicas.”

Rogério Mendes Pereira Junior, da Assessoria de Relações Institucionais e de Mercado, representou o Instituto no evento. “Foi um espaço para troca de conhecimentos e experiências. Tive o privilégio de contar e demonstrar aos gestores públicos a maneira como o ICI consegue contribuir na transformação digital das cidades”, comenta.

O Fórum foi promovido por meio de uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e a Prefeitura de Sorocaba, por meio do Centro de Aceleração Desenvolvimento e Inovação (CADI), ligado à Secretaria de Administração (Sead) do município.