Ir para conteúdo

ICI participa do HIS 2018

Da esq.: Jefferson, Christian, Francielle e...
Da esq.: Jefferson, Christian, Francielle e Fernando.
Da esq.: Jefferson, Christian, Francielle e Fernando.
Evento ofereceu soluções tecnológicas na área da saúde
Da esq.: Jefferson, Christian, Francielle e Fernando.
Evento ofereceu soluções tecnológicas na área da saúde

Na última semana, o ICI participou do Healthcare Innovation Show 2018, em São Paulo. O evento teve como objetivo compartilhar inovações tecnológicas na área da saúde pública e privada. Esta ação faz parte do programa de valorização de pessoas do ICI, que tem como um dos objetivos incentivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

“Lá adquirimos conhecimento e constatamos oportunidades de inovações para trazer para os nossos sistemas de saúde”, conta Jefferson Vachowicz, coordenador de Sistemas de Gestão em Saúde. 

Para a coordenadora de projetos Francielle Vieira, o HIS foi interessante. “Ir a esses eventos é bom porque nos trazem coisas novas, a exemplo da inteligência artificial (IA). Muitos profissionais têm medo de serem substituídos, quando na verdade a tecnologia vem para apoiar, e não para substituir”, comenta.

Durante o evento, os colaboradores aproveitaram para ter um olhar diferente sobre as inovações. “Dentro do nosso trabalho, nós ficamos muito focados nas nossas metas do dia a dia com o cliente. Sair para participar desses eventos, que mostram inovações muito interessantes, nos oferece conhecimento de novas tecnologias”, conta Fernando Canelas, também da Coordenação de Sistemas de Gestão em Saúde. “Percebemos que estamos bem próximos de alcançar as tecnologias que existem lá fora”, complementa.

Durante o evento, foram apresentadas startups, cases, soluções e debates de diversos temas dentro da área com palestrantes nacionais e internacionais.

Compartilhe: