Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI promove Semana Tecnológica

Abertura do evento com Allan Costa

De 10 a 14 de setembro, o ICI realizou a Semana Tecnológica, evento para reciclagem e troca de conhecimento entre os colaboradores. Cerca de 260 pessoas participaram de atividades como palestras, oficinas e estandes com demonstração de diferentes tecnologias.

Na abertura, o palestrante Allan Costa dividiu o aprendizado que adquiriu durante sua trajetória profissional e alertou para que as pessoas fujam da mediocridade. Segundo Costa, é preciso deixar o “blá-blá-blá” de lado e buscar executar os planos visando a resultados. “O que faz gerar valor é a capacidade de transformar ideias em realidade”, declarou. Durante a semana, as palestras abordaram temas como blockchain, metodologias ágeis, cybercrime, redes neurais, big data.

“Somos privilegiados por trabalhar com tecnologia da informação, é a roda que gira e transforma o mundo”, declarou o diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini. No encerramento, Zanini parabenizou a realização do evento e incentivou os colaboradores para que continuem buscando novos conhecimentos. “Durante esta semana, a Prefeitura de Curitiba ganhou um prêmio de inovação com o aplicativo Saúde Já, que foi desenvolvido pelo ICI”, lembrou. “O nosso trabalho contribuiu para que Curitiba recebesse esse reconhecimento, mas principalmente trouxe qualidade de vida para as pessoas que utilizam a ferramenta. Essa premiação mostra que estamos no caminho certo. Temos que continuar trabalhando e estudando muito para seguir contribuindo com melhores serviços públicos.”