Ir para conteúdo

ICI recebe Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara do Rio de Janeiro

Em visita a Curitiba, chefe de gabinete conheceu...
Em visita a Curitiba, chefe de gabinete conheceu portfólio do Instituto
Nesta semana, o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu a visita de Claudio A. Azzi, chefe de gabinete do vereador Pedro Duarte, do Rio de Janeiro. Ele conheceu de perto as soluções desenvolvidas e mantidas pelo ICI. Atualmente, o vereador Pedro Duarte é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara do Rio.

Rogério Mendes, da Assessoria de Mercado, conduziu a visita, apresentando também os projetos de âmbito social do Instituto. “São mais de 20 anos de atuação que consolidam o ICI como um expert em cidades sustentáveis e inteligentes. Buscamos seguir à risca os princípios da governança corporativa”, comenta Rogério. 

O chefe de gabinete elogiou o trabalho realizado pelo Instituto. “Dentro dos nossos estudos, admiramos muito o trabalho do ICI por seus resultados e governança”, disse Claudio.

Dentre as atribuições da Comissão de Ciência e Tecnologia estão o desenvolvimento científico e tecnológico, a política nacional de informática e automação e de telecomunicações, o regime jurídico das telecomunicações e informática etc.

Também estava presente Breno Saboia, coordenador legislativo do vereador Pedro Duarte, Anne Dias, chefe de gabinete da vereadora de Curitiba Indiara Barbosa, e Leonardo Razera, do gabinete da vereadora Amália Tortato, também de Curitiba.

Compartilhe: