Ir para conteúdo

Notícias

ICI recebe diretoria da Procempa

Na foto: Letícia Balen Zereu Batistela, Alexandre Amorim, Débora Roesler, Luís Mário Luchetta e Maurício Pimentel.

Nesta quarta-feira (16), a diretoria da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa) esteve no Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) para conhecer a estrutura do Instituto e as soluções oferecidas no mercado. A visita aconteceu a convite do diretor-presidente Alexandre Amorim e contou com a presença da diretora-presidente da Procempa, Letícia Balen Zereu Batistela, e da diretora técnica, Débora Roesler. 

"Estivemos em Porto Alegre em janeiro para apresentar alguns serviços desenvolvidos e prestados pelo ICI e foi um momento de troca muito produtiva entre as duas instituições. Por isso, convidamos as diretoras para uma segunda rodada de conversa, desta vez aqui no Instituto. Pudemos explorar mais as funcionalidade da Central de Atendimento ao Cidadão de Curitiba, a Central 156, e do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal. Apresentamos nosso escopo de trabalho e a forma como podemos contribuir com a cidade de Porto Alegre", comenta Amorim.

A diretora-presidente da Procempa disse que vieram ao Instituto “com o intuito de conhecer de perto o modelo de trabalho do ICI, como forma de estudar uma futura parceria para alavancar a inovação em Porto Alegre”.

Também estavam presentes o diretor de Infraestrutura e Operações do ICI, Fernando Matesco, o diretor de Sistemas e Inovação, Maurício Pimentel, e o consultor de negócios, Luís Mário Luchetta.