Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI recebe Prefeitura da Lapa

Representantes da Prefeitura da Lapa conhecem a carta de soluções do ICI

O Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu nesta segunda-feira (19), representantes da Prefeitura da Lapa (PR). O objetivo da visita foi conhecer as soluções desenvolvidas pelo Instituto para a administração pública.

Os visitantes fizeram um tour pelas instalações do ICI e entenderam o funcionamento das plataformas de Gestão de Processos Judiciais, Rede de Proteção Animal, Correio Eletrônico e do serviço de Wi-Fi Público. “Ficamos impressionados com a estrutura e os serviços disponibilizados aos usuários de Curitiba”, conta Nilson Sérgio Dallabona, diretor do Departamento de Informática da Prefeitura da Lapa.

O colaborador Flavio dos Santos, da Assessoria de Relações Institucionais e de Mercado do ICI, recebeu as autoridades e comentou: “Mais uma vez, causamos uma excelente impressão para novas oportunidades de negócio.”

Além de Dallabona, participaram do encontro Carlos André Schaphauser Martins Silva, secretário de Administração, e Clésio Thiago Cardoso de Jesus, coordenador especial de Controle Financeiro.

Lapa: cidade histórica

Com origem ligada ao tropeirismo, a Lapa é uma das cidades mais antigas do Estado do Paraná, fundada em 1769. Localizada ao sul do Paraná, a cidade faz parte dos municípios que formam a Região Metropolitana de Curitiba.

Atualmente, o município possui mais de 44 mil habitantes e uma base econômica voltada para a agropecuária.