Ir para conteúdo

ICI recebe Prefeitura de Caieiras

Representantes da Prefeitura de Caieiras visitam...
Representantes da Prefeitura de Caieiras visitam o ICI
Representantes da Prefeitura de Caieiras visitam o ICI
Grupo conheceu algumas soluções do Instituto, como o Nota Curitibana e SAC
Tour permitiu que os visitantes vissem de perto as instalações do ICI
Representantes da Prefeitura de Caieiras visitam o ICI
Grupo conheceu algumas soluções do Instituto, como o Nota Curitibana e SAC
Tour permitiu que os visitantes vissem de perto as instalações do ICI

Representantes da Prefeitura de Caieiras (SP) estiveram no ICI nesta quinta-feira (30) para uma visita técnica. O município fica localizado a 37 km da capital paulista e conta com aproximadamente 100 mil habitantes.

Estavam presentes o diretor de TI, Marcelo Costa da Silva, o gestor de projetos, Antônio Aparecido Vieira de Souza, o diretor da Receita/Tributação, Rodimar Jesus Soares e o gestor da Receita/Tributação, Luiz Paulo Decreci.

O grupo foi recepcionado pelo assessor de mercado Amilto Francisquevis e pela gestora comercial Vânia Glades Martins. Também conheceram algumas soluções do ICI, entre elas o Nota Curitibana, apresentado pelo gerente de sistema GRP, Robson Meireles dos Santos, e pelo analista de sistemas, Luiz Carlos Marques Junior, e o SAC, conduzido pelo gestor de produto, Flavio dos Santos. “A nossa visita se deu por meio da Nota Curitibana. Vimos o trabalho desenvolvido para a Prefeitura de Curitiba e ficamos curiosos para saber mais e verificar a possibilidade de implantar algo semelhante em Caieiras”, comentou Marcelo Costa.

Foram mostradas funcionalidades, interfaces e os diferenciais das soluções que são utilizadas por Curitiba. O diretor de TI também falou sobre a importância do investimento em tecnologia para melhorar e auxiliar a gestão pública. “Precisamos desses recursos e incentivos para mostrar resultados e conseguir fazer a cidade crescer. Essa visita ao ICI foi importante para termos uma noção do quanto podemos evoluir nessa questão”, disse.

Após as apresentações, os representantes de Caieiras também puderam conhecer o instituto e ver de perto as instalações e as equipes que formam a organização. Para o grupo, o sentimento foi positivo com a visita. “A grandiosidade do ICI impressiona: tudo de primeira, materiais de qualidade, tecnologia de ponta e profissionais com alto domínio de conhecimento. Ver isso de perto nos dá um ânimo para realizar melhorias com relação à gestão pública. Vamos embora com várias ideias e projetos”, contou o diretor da Receita, Rodimar Soares.

Todos elogiaram e parabenizaram o ICI, também, pela receptividade. “Todas as pessoas que nos atenderam foram extremamente atenciosas. Desde o primeiro contato por e-mail até a visita”, finalizou Soares. 

Compartilhe: