Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

ICI recebe prefeitura de Campo Largo

Campo Largo conhece soluções de Saúde do ICI

O ICI recebeu nesta quinta-feira (30) a visita de Danielle Fedalto, secretária adjunta da Secretaria Municipal da Saúde de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava acompanhada de Viridiana Bianco, do Departamento de Controle e Regulação da secretaria, e de Jefferson Wanderlei Pallu, do Conselho de Saúde da Associação Comercial de Campo Largo.

Segundo a secretária, o objetivo da vinda foi conhecer o sistema de agendamento de consultas. “Em 2018, queremos implantar um aplicativo para agendamento, por isso resolvemos vir conhecer o que a cidade vizinha está fazendo e, principalmente, dando certo”, contou Danielle. “O Saúde Já é excelente, agora precisamos pensar em como adequar para a realidade do nosso município. Com certeza é uma ferramenta de gestão indispensável”, elogiou.

O grupo veio ao ICI por sugestão do conselheiro Jefferson Wanderlei Pallu. “Buscamos trabalhar para sempre trazer mais transparência, auxiliando o gestor público com ferramentas que apoiem a tomada de decisão e oferecendo novos serviços para a população”, declarou.

Participaram do encontro pelo ICI o assessor de Mercado, Amilto Francisquevis; o gestor de Produto, Flavio dos Santos; o coordenador de Sistemas de Gestão de Saúde, Jefferson Vachowicz; o coordenador de projetos, Felipe Massardo; e o coordenador de Sistemas de Gestão Tributária, Robson Meireles dos Santos.