Ir para conteúdo

Notícias

ICI recebe visita da prefeitura de Balneário Camboriú

Comitiva conheceu as soluções desenvolvidas pelo ICI para a gestão pública

Na última quarta-feira (17), o ICI recebeu integrantes da Prefeitura de Balneário Camboriú (SC) e da BC Investimentos, empresa de economia mista que assessora a administração pública da cidade catarinense, para apresentar as soluções desenvolvidas pelo Instituto.

Durante o encontro, os visitantes conheceram as instalações do ICI e as soluções de atendimento ao cidadão, cadastro único e educação. Eles também acompanharam o funcionamento do Centro de Controle Operacional da Murlha Digital.

Para a presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia, o objetivo da visita foi buscar exemplos de boas práticas de gestão pública que pudessem ser aplicadas em sua cidade. “Saímos com a percepção de que podemos implementar modelos para a melhoria dos processos que refletem na qualidade de vida das pessoas que moram em Balneário Camboriú”, conta.

“Recebemos com grande honra a equipe da Prefeitura de Balneário Camboriú, um dos municípios de referência em infraestrutura urbana e destino turístico do país”, comenta o colaborador da Assessoria de Relações Institucionais e de Mercado do ICI, Flavio dos Santos. “Demonstramos que nossas soluções podem contribuir com o desenvolvimento do município no tocante ao uso da tecnologia. Eles perceberam flexibilidade para atender às suas demandas durante as apresentações”, conclui.

Além da presidente da BC Investimentos, representaram o município de Balneário Camboriú integrantes das secretarias de Administração, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Trânsito, Educação e Segurança Pública. Por parte do ICI, também acompanharam a visita colaboradores das gerências de Infraestrutura, PMO e Serviços.