Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Justiça no Bairro em sua reta final

   As atividades do programa Justiça no Bairro estão se encerrando neste ano de 2007. O último evento do ano acontece no próximo sábado (08), na cidade de Antonina, no litoral do Estado. No ano que vem, novos bairros de Curitiba e municípios paranaenses receberão a visita do Justiça no Bairro.

   As duas últimas cidades que receberam o programa do Poder Judiciário do Paraná foram Fazenda Rio Grande, em 24 de novembro, e Rio Negro, em 01 de dezembro. Em Fazenda Rio Grande foram realizadas 67 ações; no município de Rio Negro foram 85.

   O objetivo do programa é promover o acesso gratuito à justiça, principalmente para pessoas carentes. A idealizadora do Justiça no Bairro, juíza Joeci Machado Camargo, agradece o apoio de seus parceiros: "O evento só é possível graças à ajuda do ICI, Sesc, prefeituras e universidades. Se faltasse um desses parceiros, o programa deixaria de existir".

   São prestados atendimentos como reconhecimento de paternidade, dissolução de união estável, separação consensual com e sem partilha, guarda e responsabilidade, retificação de registro civil.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI