Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Portal Cartão Qualidade passa por reformulação

Mudança visual e de conteúdo traz melhorias aos usuários da plataforma

O portal do Cartão Qualidade está de cara nova, com modernização de layout e atualização dos menus. A aplicação, que serve principalmente para consulta de saldo, extrato e pesquisa de rede conveniada, trará mais facilidade ao usuário na busca de informações sobre o serviço durante a navegação.

Segundo o gerente de Serviços do ICI, Ozires Pereira de Oliveira, o objetivo é proporcionar aos clientes uma melhor experiência com relação ao produto. “O Cartão Qualidade está em fase de evolução, estamos atuando para garantir a satisfação do cliente em todos os aspectos”, diz Ozires.

A nova interface do site vai além do visual repaginado, os conteúdos em cada menu também foram adequados e as informações personalizadas para os diferentes públicos que acessam o portal (clientes, conveniados e credenciados).

Sobre o Cartão Qualidade

O Cartão Qualidade é um serviço gerenciado pelo ICI e disponibilizado para os mais de 40 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas das entidades diretas e indiretas da Administração Municipal de Curitiba.

O uso da tecnologia smart card permite que o cartão seja utilizado para identificação funcional, crachá, ponto eletrônico e operações financeiras, como o crédito consignado. Esta última função possibilita compras em mais de 1,6 mil estabelecimentos conveniados espalhados em todas as regiões do Brasil, com uma margem que representa o adiantamento salarial.