Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Prefeita de São José dos Pinhais visita ICI

Prefeita Nina Singer participa de reunião no ICI

O diretor-presidente do ICI, Alexandre Amorim, recebeu nesta terça-feira (15) a prefeita de São José dos Pinhais (PR), Nina Singer. O objetivo da visita foi conhecer o Instituto e alguns projetos desenvolvidos para a gestão pública, como a Central 156 e a Muralha Digital.

“Estamos abertos a contribuir com o desenvolvimento de São José dos Pinhais, importante cidade da Região Metropolitana de Curitiba”, diz Amorim. “Agradecemos a oportunidade de mostrar um pouco da atuação do Instituto para a prefeita e sua equipe.”

Nina Singer comenta sobre a visita: “Foi uma experiência muito interessante conhecer melhor os serviços ao cidadão do ICI. A nossa gestão tem como um dos maiores objetivos a desburocratização aliada à inovação, promovendo a melhoria contínua no atendimento aos munícipes. Conhecer os serviços oferecidos pelo ICI vai muito ao encontro com o nosso objetivo de avanço tecnológico.”

Participaram também do encontro Walace Fagundes, diretor geral da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais; Emanuel Fernando Cochinski, chefe de divisão do Departamento de Indicadores Sociais e Econômicos da prefeitura; Mauricio Pimentel, diretor de Sistemas e Inovação do ICI; e Rogério Mendes Pereira Junior, da Assessoria de Relações Institucionais e de Mercado do Instituto.