O ICI recebeu nesta quarta-feira (13) o prefeito de Pato Branco (PR), Robson Cantu. Ele conheceu a Central de Atendimento ao Cidadão 156, operacionalizada pelo Instituto desde 1999, as instalações do Data Center e a solução de cadastro único de cidadãos, que permite o acesso a serviços eletrônicos municipais de forma ágil.
“Viemos conhecer bons exemplos de uma gestão voltada para o futuro”, comenta o prefeito. “Hoje, temos uma cidade que respira tecnologia. Com o ICI teríamos a cereja do bolo para nos tornarmos uma cidade inteligente, como sempre sonhamos”, destaca.
O diretor-presidente do Instituto, Alexandre Amorim, recepcionou o prefeito e destacou a importância da visita: “O ICI tem a capacidade de atender as necessidades de cada município no processo de transformação digital. Demonstramos que Pato Branco pode ser mais uma cidade beneficiada com as soluções desenvolvidas pelo Instituto.”
Além do prefeito, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Colla, a diretora do Parque Tecnológico, Kátia Bertol e a assessora executiva, Rosilene Rodrigues Passos de Oliveira. Acompanharam a visita a assessora de Relações Institucionais e de Mercado do ICI, Vanessa Cantelli, e os colaboradores Flavio dos Santos e Jéssika da Silva Braga.