Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Prefeitura de Inácio Martins renova cooperação técnica com ICI

ICI renova parceria com Inácio Martins

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Inácio Martins (PR), Junior Benato, veio ao ICI para assinar a renovação do termo de cooperação técnica entre a prefeitura e o Instituto. Por mais 12 meses será disponibilizada a Solução Polis, plataforma utilizada para publicação do portal do município.

Este é o terceiro ano da parceria do ICI com a Prefeitura de Inácio Martins. “O portal tem sido uma referência na nossa região, inclusive elogiado pelo Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria) de Guarapuava, pela disposição e transparência apresentada no site do município”, contou o prefeito. “Estamos muito satisfeitos. O município só tem a agradecer pelo acordo de cooperação técnica”, completou.

Inácio Martins

O município está localizado no terceiro planalto paranaense, na Serra da Esperança, com 1.198 metros de altitude acima do nível do mar. É o município mais alto do Paraná; vizinho de Guarapuava, Rio Azul e Prudentópolis.

Solução Polis

O produto oferecido pelo ICI permite à prefeitura a publicação do portal da cidade e a administração dos conteúdos. Tem layout responsivo e atende os seguintes preceitos da arquitetura da informação: navegabilidade, usabilidade e acessibilidade.