Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Prefeitura de João Pessoa visita ICI

Visita aconteceu nesta terça-feira (13)

Nesta terça-feira (13), o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu visitantes da Prefeitura de João Pessoa (PB). Estiveram presentes o prefeito da capital paraibana, Cícero de Lucena Filho, o chefe de TI, Bruno Reis Crispim, e o Dr. Sérgio Ricardo Motta Almeida. Representantes da Teletex IT Solutions, Cristiano Buss e Camilo de Sá B. De Lima, e o superintendente de TI da Prefeitura de Curitiba, Antônio Rebello, também participaram da reunião. O ICI foi representado pelo diretor-presidente, Leandro Vergara Raimundi, o diretor técnico, Fernando Matesco, o assessor institucional, Fabrício Zanini, e o assessor de mercado, Amilto Francisquevis.

No primeiro momento, foram apresentados os serviços desenvolvidos pelo Instituto, incluindo o mais recente, o Centro de Controle Operacional da Muralha Digital, inaugurado em janeiro deste ano. Vergara comentou da gama de serviços prestados pelo Instituto e aproveitou para deixar um canal aberto entre o ICI e a Prefeitura de João Pessoa. "O intercâmbio entre as instituições será de grande importância e valia. Temos muito que mostrar e disseminar sobre o conhecimento adquirido pelo Instituto ao longo desses 22 anos."

O prefeito de João Pessoa, Cícero de Lucena Filho, agradeceu a receptividade e disse já ter conhecimento sobre os serviços prestados pelo ICI. "Estamos com grandes projetos relacionados a cidades inteligentes com ênfase na urbanização e ver de perto como as coisas são feitas em Curitiba nos garante um ótimo direcionamento."

Os visitantes também tiveram a oportunidade de fazer um tour pelas dependências do Instituto, conhecendo de perto o Data Center, a Central 156 e o CCO da Muralha Digital.