Ir para conteúdo

Notícias

Prefeitura de Vargem Grande Paulista visita ICI

Secretários conheceram a estrutura e as soluções desenvolvidas pelo Instituto

Na manhã desta quarta-feira (23), representantes da Prefeitura de Vargem Grande Paulista (SP) estiveram no Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) para conhecer de perto a estrutura e as soluções desenvolvidas para a gestão pública. 

Durante a visita, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município, Danilo Ramos, comentou que aproveitaram a viagem a Curitiba para conhecer mais projetos relacionados à tecnologia. “Fizemos questão de aprender um pouco mais sobre tecnologia e facilidades à população através do ICI. Agradecemos a recepção, com certeza abriu nossos pensamentos a novas possibilidades para o nosso município”, diz Ramos. 

O município, apesar de jovem, possui cerca de 50 mil habitantes e vem se desenvolvendo rapidamente com a abertura de condomínios empresariais e a chegada de novas empresas de diferentes segmentos.

Além de Ramos, participaram do encontro o secretário de Saúde de Vargem Grande Paulista, Caio Cezar Rocha Dolfini e Rogério Mendes Pereira Junior, da Assessoria de Mercado do ICI.