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Presidente do ICI tem agenda institucional em Osasco

Amorim (à esq.) conhece equipe do 156 em Osasco
Amorim (à esq.) conhece equipe do 156 em Osasco
Amorim (à esq.) conhece equipe do 156 em Osasco
No encontro, presidente conheceu indicadores e serviços da central
Amorim conhece representantes da Prefeitura de Osasco
Amorim (à esq.) conhece equipe do 156 em Osasco
No encontro, presidente conheceu indicadores e serviços da central
Amorim conhece representantes da Prefeitura de Osasco

O diretor-presidente do ICI, Alexandre Amorim, esteve nesta terça-feira (19) em Osasco (SP) para visita institucional à prefeitura da cidade e à equipe local do Instituto, responsável pela operação da Central 156.

Na prefeitura, Amorim reuniu-se com Regiane Trevelato, secretária adjunta de Finanças; Alex Soares de Oliveira, subsecretário de Tecnologia da Informação; e Abraão Costa Silva, diretor de Tecnologia da Informação.

“O objetivo do encontro foi conhecer nossos clientes e estabelecer um novo contato para que possamos seguir prestando os serviços com qualidade e atendendo as necessidades da administração municipal”, conta Amorim.

O presidente também visitou a sede do ICI em Osasco, onde funciona a operação da Central 156 da cidade paulista. Na ocasião, conversou com colaboradores locais e acompanhou uma apresentação dos serviços da Central, com avaliação dos principais indicadores e ações realizadas.

Acompanhado do gerente de Serviços do ICI, Ozires de Oliveira, Amorim reuniu-se com Bruno Chagas Correia, gerente da Central 156 de Osasco; André Moro, gerente de projetos do ICI em Osasco; e Jefferson Tomachevski, gestor de contratos da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Osasco.

“Agradecemos a visita do novo presidente e também pela oportunidade de apresentar nossa equipe e o trabalho desenvolvido pelo ICI em Osasco”, diz o gerente Bruno Chagas Correia. “A visita foi importante para o presidente conhecer os desafios dessa parceria de sucesso. Pudemos trocar várias experiências sobre os trabalhos desenvolvidos aqui e em Curitiba”, completa.

O gerente Ozires de Oliveira concorda: “Os serviços municipais de Curitiba e Osasco têm muitas semelhanças, sendo possível compartilhar informações e boas práticas de gestão.” “Entendo que é uma importante maneira de fomentar o desenvolvimento do atendimento ao cidadão e, consequentemente, ampliar os níveis de satisfação dos clientes com as entregas do ICI”, conclui.

 

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